VESTINDO CRIANÇAS COM CONFORTO E ESTILO
VESTINDO CRIANÇAS COM CONFORTO E ESTILO

Trocas e Devoluções

💜 TROCA E DEVOLUÇÃO

Escolhemos cada produto com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o).

Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

💜 CUSTO DO FRETE

 A Tutitu Store oferece aos seus clientes o frete de retorno à loja gratuito da peça que será trocada, mas usamos as seguintes regras:

-  A loja só será responsável pelo frete de devolução referente à primeira troca do cliente, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido o frete deverá ser pago pelo cliente.

O frete de reenvio da troca é pago pelo cliente. 

 

💜 COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento ou troca deve ser feito aqui mesmo

CLIQUE AQUI PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é de 7 dias corridos, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

💜 Ah não esqueça das nossas regrinhas 

💜A peça deve estar com etiqueta e tags fixadas, de forma intacta;
💜 Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
💜A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
💜A peça não pode apresentar indícios de lavagem;
💜Solicite a troca/devolução em até 7(sete) dias corridos após recebimento do produto;
💜O cliente após comunicar a loja possui  2  dias úteis para enviar o produto de volta. 
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
 A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e autorização de postagem fornecida pela loja.
A validade do frete para troca e devolução é de 2 dias corridos, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/ devolução. 

Não nos responsabilizamos por extravios.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço do comprador.

💜 Produtos com defeitos:

 A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
 Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
Prazo médio de conclusão:  15  dias úteis após o recebimento do produto.

·    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

·    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

·    Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

·    Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.

Importante:

     •  A TUTITU STORE não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
     •  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS com o código da Autorização de postagem. Não nos responsabilizamos por extravios.

A TUTITU STORE se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).

💜 PROMOÇÃO BLACKFRIDAY: Para as trocas dos produtos adquiridos durante a blackfriday será considerado somente o valor pago no ato da compra.Será dado crédito no mesmo valor pago para escolha de outros produtos ou a devolução do valor pago. ( TROCA DE BLACK FRIDAY NÃO EM DIREITO A FRETE, O CLIENTE DEVERÁ PAGAR O FRETE DE REENVIO).

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

💜 POLITICAS DE REEMBOLSO:

 

- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo ao prazo da sua operadora, podendo levar até 60 dias.

- Pedidos pagos no pix serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.

- Os vales TROCAS tem validade de 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento do mesmo.

 

ATENÇÃO:

* Uma vez que for escolhida a opção de troca ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção. 

* Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à TUTITU STORE antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos Correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE  o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 10 dias úteis para reenviar o pacote ao cliente. 

Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]

Ou pelo WhattsApp (11) 93267-5314